Hall da Fama - Alexandre Burin

Hoje nesse dia de novembro homenageamos um ex membro diferenciado, um júnior que tornou-se sua melhor versão, falamos de Alexandre Burin, que teve uma trajetória diferente, longa e que continua a evoluir nos dias de hoje.

 

Alexandre iniciou sua carreira profissional como colaborador de projetos e após seis meses foi para o departamento administrativo, participando de um projeto piloto iniciado na época para mudança de área, algo que ele descreveu como "um benefício", e que o ajudou em suas habilidades corporativas.

 

Após a Júnior, Alexandre foi ser estagiário no banco Santander, mais especificamente na vice presidência de finanças por um ano e meio, e após isso aplicou e entrou como Trainee na PwC (PricewaterhouseCoopers), tornou-se assistente Júnior após um ano, pleno no segundo ano e Sênior no terceiro ano.

 

Após 3 anos com a PwC, ele mudou para o Banco Pine, como auditor interno pleno, onde permaneceu nessa posição por um ano e atualmente trabalha no Grant Thornton, uma empresa internacional onde é Auditor Sênior III.

 

Desejamos sucesso e parabenizamos a carreira espetacular de nosso antigo membro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes

November 28, 2019

Please reload

Gostaria de receber conteúdos da PUC Júnior Consultoria?
Inscreva-se!

A PUC Júnior Consultoria é uma das mais tradicionais empresas juniores do Brasil, atuando há mais de 25 anos no mercado e atendendo dezenas de micros, pequenos e médios empresários.

NOSSAS SOLUÇÕES

Rua Min. Godói, 969 - Perdizes, São Paulo - SP | contato@pucjunior.com
  • Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social
  • square-linkedin-512